quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Então, já que acabei de publicar uma citação do livro  Comer, Rezar, Amar, escrito por Elizabeth Gilbert eu me sinto na obrigação de dizer que, sem dúvidas, é um dos melhores que eu já li. Ele pode parecer meio confuso no começo, mas depois as coisas vão se 'alinhando' e no final dá tudo certo (como é de se esperar, certo?). Aqui vai uma sinopse que eu tirei do site da Livraria Cultura.

Em torno dos 30 anos, Elizabeth Gilbert enfrentou uma crise da meia-idade precoce. Tinha tudo que uma americana instruída e ambiciosa teoricamente poderia querer - um marido, uma casa, um projeto a dois de ter filhos e uma carreira de sucesso. Mas em vez de sentir-se feliz e realizada, foi tomada pelo pânico, pela tristeza e pela confusão. Enfrentou um divórcio, uma depressão debilitante e outro amor fracassado, até que se viu tomada por um sentimento de liberdade que ainda não conhecia. Foi quando tomou uma decisão radical - livrou-se de todos os bens materiais, demitiu-se do emprego, e partiu para uma viagem de um ano pelo mundo - sozinha.

Sério, se você ainda não leu, eu super recomendo. E você que não gosta de ler, pode assistir o filme baseado no livro, que eu ainda não vi, mas dizem que é bem lindo também (:

Um comentário:

  1. Oi Priscila
    Eu também li esse livro e adorei! Depois li outro da mesma autora, mas já não era tão bom!

    Estou lendo agora O tempo entre costuras e é delicioso também. Esse conta a história de uma mulher que viveu na Espanha e Marrocos.

    até
    Otilia

    ResponderExcluir